Tornar a sua casa mais eficiente nunca foi tão fácil ou económico. O primeiro aviso do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis 2023, divulgado em julho, apresenta uma dotação de 30 milhões de euros a distribuir por obras em edifícios residenciais, que podem ser comparticipadas até 85%.
Se pretende beneficiar deste apoio, siga o nosso guia simplificado e fique por dentro de todo o processo. Até hoje, todos os nossos clientes tiveram a candidatura ao Fundo Ambiental aprovada!
- Contacte a nossa empresa
Somos instaladores certificados pelo Fundo Ambiental e especializamo-nos na instalação de painéis fotovoltaicos, bombas de calor e ar condicionado.
- Visita gratuita para orçamento
Agendamos uma visita técnica consigo, em que avaliamos as suas necessidades e propomos soluções eficientes que lhe permitam tirar o máximo partido da sua casa.
- Realização da obra
Somos certificados pelo Fundo Ambiental, pelo que pode confiar que os equipamentos instalados por nós são os mais recentes e eficientes.
- Pagamento da obra
Após a realização da obra, é feito o pagamento e a emissão da respetiva fatura e recibo.
- Preparação da documentação
Recolhemos os documentos relativos a si e à tipologia das obras efetuadas em sua casa.
- Candidatura online
O processo é realizado online, através do nosso serviço de consultoria, que trata da preparação e submissão da sua candidatura.
- Aprovação da candidatura
O Fundo Ambiental aprecia a candidatura, notificando por email caso seja aprovada.
- Reembolso do valor do apoio
Caso a sua candidatura seja aprovada, pode beneficiar de um reembolso de até 85% do valor total da obra, o qual será efetuado por transferência bancária.
Se pretende obter informações mais detalhadas sobre prazos, obras abrangidas, taxas de comparticipação máximas e período de reembolso, não se esqueça de consultar as nossas 7 Perguntas Essenciais sobre o Apoio do Fundo Ambiental.